Dimitri Payet magic ganha um ponto contra o Unibet contra o Middlesbrough

Um a zero em um local que não se sente em casa devido a quatro derrotas pesadas na Premier League, o West Ham estava em apuros e havia apenas um homem capaz de espalhar pó mágico para aliviá-lo. Dimitri Payet pegou a bola larga na esquerda e começou a ronda adversário após adversário. Foi hipnotizante. Ele tirou mais da metade da equipe de Middlebrough, passando por cinco jogadores de campo antes de passar por Víctor Valdés. Foi um objetivo virtuoso, observa de um Stradivarius quando todos os outros Unibet pareciam estar presos em uma banda oompah. Para todos aqueles que encontraram essa nova experiência no estádio, foi um momento para se perder, para esquecer suas dificuldades.

Talvez não tenha sido o suficiente para inspirar a tão almejada vitória, mas foi Parreira de uma maneira de parar a podridão.Slaven Bilic sentiu-se compelido a compará-lo com o melhor da região. “Isso me lembrou dos objetivos de Messi”, disse ele. “Eu não vi muitos jogadores marcando esses tipos de metas. Você ganha bolachas, chutes livres, voleios, chutes de tesoura, gritadores de 30 jardas. Este foi um momento brilhante de magia. Isso nos deu um ponto, nos trouxe de volta para a situação em que poderíamos Unibet ganhar o jogo com meia hora para ir. ”

Que eles não deixaram Bilic com emoções mistas. “Em termos de caráter e taxa de trabalho, não pude pedir mais. Por outro lado, não foi o resultado que procurávamos. Com o maior respeito ao Middlesbrough, queríamos vencê-los. ”Bilic ficou pensando na sua tarde agridoce no contexto do quadro maior.Poderia o objetivo de Payet ser o tipo que prova uma virada de jogo – para o clube, para a temporada, para o estádio e, sem dúvida, para o seu próprio bem? “Pode”, disse ele. “Mas não podemos confiar em fazer isso todas as vezes. Temos que acrescentar qualidade na linha de frente, o que é mais difícil de fazer.

“Eu conheço a minha situação. Eu sei como isso funciona. Não estou pensando no meu futuro, estou pensando no meu trabalho e não gosto de onde estamos na mesa. Eu realmente não gosto disso. Estou me colocando sob pressão ”. O West Ham ainda persegue sua primeira vitória na Premier League desde 21 de agosto. Bilic escolheu uma formação experimental na tentativa de agitar as coisas. Pode ter parecido contra-intuitivo quando você está desesperado para Unibet uma vitória começar sem um atacante reconhecível, mas Bilic escolheu empurrar Michail Antonio para um posto central.As complicações nunca eram muito distantes no momento e Bilic ficou desapontado ao ver Sam Byram machucar seu tendão no início do jogo. A partida levou um tempo. enquanto se aquecia, com o doce chute de Mark Noble contra a parte de baixo do bar, o melhor de uma primeira parte. Em um intervalo, Simone Zaza substituiu o ineficaz Göhkan Töre na tentativa de dar West Ham mais de um foco de ataque. Mas foi uma bola do outro lado para Jordan Rhodes que trouxe o primeiro momento decisivo. Adrián correu para encontrá-lo e salvou bem. A partir do canto resultante, Cristhian Stuani encontrou a entrega de Viktor Fischer com um cabeceamento forte. Noble estava posicionado na linha, mas saiu logo atrás dele. O objetivo foi dado.

A resposta de Payet foi enviada pelo céu.Há perguntas sobre a qualidade da defesa desorientada de Boro, mas Aitor Karanka aceitou isso como um golpe de puro talento. “Ele tinha uma incrível Euros, por isso não é nada novo”, disse ele. “Mostramos aos jogadores muitos vídeos e reportagens. Às vezes você não sabe – é melhor estar mais perto dele ou dar a ele um ou dois Unibet metros? ”Neste caso, nada funcionou.

Como um trocador de atmosfera para o West Ham, isso certamente funcionou. . Por mais que tentassem, um vencedor não seguiria, no entanto. Payet estava novamente em campo antes de Zaza e Antonio reduzirem-se a algumas outras oportunidades.

Karanka estava contente com o ponto pelo Middlesbrough, que ele sentiu ser uma melhoria na forma de lidar com as exigências da Premier League. “Estou feliz porque o desempenho foi bom.Nós sabíamos que o West Ham não estava em seu melhor momento, mas quando você tem jogadores como Payet que podem virar um jogo, nós sabíamos que poderíamos ter problemas.

“Estamos na posição que eu esperava no começo. Lutando muito, sabendo que cada ponto será realmente muito difícil. O principal era recuperar a confiança e eu podia sentir o vestiário depois do jogo, era completamente diferente depois do Tottenham ou do Everton. ”Em todos os casos, para ambas as equipes, um importante meia-curva virou. Ponto de resgate de Watford contra o Bournemouth graças a Isaac Success Cristhian Stuani abre o placar para o Middlesbrough.Foto: Mike Hewitt / Getty ImagesChelsea volta aos trilhos como Willian e Diego Costa selam a vitória de rotina em Hull Read moreWest A noite de Ham ajudou a equipe a se recuperar, diz James Collins. Leia mais